Leitura em 3 minuto(s)

A Prefeitura do Município de Monte Alegre de Goiás, no Estado de Goiás, informa que as inscrições estarão abertas para o concurso público 01/2024, com o intuito de preencher 54 vagas em diversas áreas.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet no site da instituição organizadora do certame www.itame.com.br, no período das 10h de 24 de fevereiro até o dia 23 de março de 2024. A inscrição varia entre R$ 70,00 a R$ 110,00.

As vagas ofertadas são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (1); Copeira/ Cozinheira (1); Coveiro/ Zelador de Cemitério (1); Eletricista (1); Gari (2); Mecânico (1); Merendeira (1); Merendeira (2); Motorista (1); Motorista de Ambulância (1); Motorista de Transporte Escolar (2); Operador de Máquinas Leves (1); Operador de Máquinas Pesadas (1); Pedreiro (1); Porteiro (2); Trabalhador Braçal (2); Vigilante (2); Atendente de Farmácia (1); Agente Comunitário de Saúde (4); Agente de Combate às Endemias (1); Auxiliar Administrativo (1); Auxiliar de Consultório dentário (1); Fiscal Ambiental (1); Fiscal de Tributos Municipais (1); Monitor de Creche (2); Recepcionista (1); Técnico em Enfermagem (2); Assistente Social (1); Biomédico; Enfermeiro (1);Farmacêutico (1); Fisioterapeuta (1); Médico Veterinário (1); Nutricionista (1); Odontólogo (1); Professor Educação do Campo (2); Professor PIII – Pedagogo (6); e Psicólogo (1).

Para fins de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de prova objetiva, programada para ocorrer em 12 de maio de 2024, em locais e horários a serem divulgados posteriormente.

A prova terá uma duração máxima de três horas e abrangerá questões relacionadas ao seguinte conteúdo programático: língua Portuguesa, matemática, conhecimentos gerais, conhecimentos específicos e noções de legislação, noções de informática, história e geografia.

Além da fase anterior, os candidatos inscritos nos cargos de professor passarão pela avaliação de prova de títulos. Para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, está previsto um curso de formação inicial e continuada. Já os candidatos aos cargos de Guarda Municipal, Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Gari, Pedreiro, Porteiro, Trabalhador Braçal e Vigilante serão submetidos à prova de aptidão física. Adicionalmente, os inscritos nos cargos de Operador de Máquinas Leves e Operador de Máquinas Pesadas serão submetidos à prova prática.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de 02 (dois) anos, contados da data da homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por uma única vez e por igual período, mediante ato do chefe do Poder Executivo.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário