Leitura em 2 minuto(s)

Os gabaritos das provas objetivas do concurso público e processos seletivos da Prefeitura Municipal de Mucuri, Estado da Bahia, serão divulgados no site da organizadora, nesta terça-feira, 09 de abril. As provas foram aplicadas neste final de semana (07).

O Candidato poderá interpor recurso, devidamente fundamentado, indicando com precisão os pontos a serem examinados, no prazo de até 48 (quarenta e oito) horas, impreterivelmente, após a publicação do fato que lhe deu origem, acessando a Área do Candidato.

Os recursos deverão ser encaminhados conforme orientação a ser publicada em Comunicado disponibilizado no site da organizadora, e somente serão apreciados quando expressos em termos convenientes, que apontem as circunstâncias que os justifiquem e forem interpostos dentro do prazo.

A comissão responderá aos recursos em até 05 (cinco) dias úteis, podendo a mesma, se necessário, solicitar prazo por igual período. Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões, conforme o primeiro gabarito oficial, independentemente de interposição de recursos. Os candidatos que haviam recebido pontos nas questões anuladas, após os recursos, terão esses pontos mantidos sem receber pontuação a mais.

O prazo de validade do presente Concurso Público é de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogável, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Mucuri, contado da data de sua homologação.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário