Publicidade

A Polícia Militar do Distrito Federal – PMDF , divulgou o edital normativo do concurso público nº 04/2023, para provimento de 2.100 vagas, sendo 700 imediatas e 1.400 oportunidades em cadastro reserva, no cargo de Soldado Policial Militar, do Quadro de Praças Policiais Militares Combatentes – QPPMC.

Os interessados devem se inscrever, por meio da internet, no site www.institutoaocp.org.br, entre os dias de 07 de março até o dia 10 de abril de 2023. O valor da taxa será de R$ 85,00.

Os candidatos devem comprovar, ter curso de nível superior em qualquer área; Ter idade entre 18 anos até a data da inclusão na PMDF e no máximo 30 anos de idade (não ter completado trinta e um) até a data da inscrição no concurso; Ter altura mínima de 1,65m para os candidatos do sexo masculino e 1,60m para as candidatas do sexo feminino; Possuir CNH válida, no mínimo com categoria tipo “B” no ato da convocação para o ingresso na PMDF; Estar em dia com obrigações eleitorais e militares (homens).

Provas em 21 de maio de 2023

Gabarito PMDF – Provas de Soldado QPPMC 2023

O certame tem prazo de validade de 2 (dois) anos a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período a critério da Polícia Militar do Distrito Federal.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade