Publicidade

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte, torna público a realização, por meio do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC, o concurso público 01/2023, para provimento de 1.128 vagas para ingresso no Curso de Formação de Praças (CFP) e 30 (trinta) vagas para ingresso no Curso de Formação de Praças Músicos (CFP – Mus) da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) .

As inscrições serão realizadas pela Internet, no endereço eletrônico do IBFC www.ibfc.org.br, no período de 23 de janeiro a 22 de fevereiro de 2023. O valor da taxa de inscrição será de R$ 122,50.

Provas em 26 de março

O certame será composto de Exame Intelectual – Prova Objetiva, Eliminatório e Classificatório; Exame de Habilitação Musical – Aluno Músico, Eliminatório e Classificatório; Exame de Avaliação de Condicionamento Físico, Eliminatório; Exame de Avaliação Psicológica, Eliminatório; Inspeção de Saúde, Eliminatório; Procedimento de Heteroidentificação (Negros), Investigação Social, Eliminatório.

O prazo de validade deste concurso é de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade