Publicidade

A Secretaria da Administração do Estado da Bahia – SAEB anunciou a abertura do novo concurso público 02/2022, para provimento de 1.000 (mil) vagas, sendo 150 (cento e cinquenta) vagas para o cargo de Delegado de Polícia Civil, 150 (cento e cinquenta) vagas para o cargo de Escrivão de Polícia Civil e 700 (setecentas) vagas para o cargo de Investigador de Polícia Civil.

Os interessados devem se inscrever no período de 09 de maio a 07 de junho de 2022, via internet, no endereço eletrônico do IBFC (www.ibfc.org.br). A taxa será de R$ 140,00 ou R$ 160,00, conforme o cargo:

Delegado de Polícia Civil – Diploma, devidamente registrado, de conclusão do curso de bacharelado em Direito, reconhecido pelo Ministério da Educação – MEC.

Escrivão de Polícia Civil – Diploma de conclusão de curso superior, devidamente registrado no Ministério da Educação – MEC.

Investigador de Polícia Civil – Diploma de conclusão de curso superior, devidamente registrado no Ministério da Educação – MEC, bem como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) válida, categoria “B”, no mínimo.

Provas em 24 de julho de 2022

Este concurso terá validade de 01 (um) ano, a contar da data da publicação da Homologação, podendo, antes de esgotado esse prazo de validade, ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração, por ato expresso do Secretário da Administração do Estado da Bahia e da Delegada Geral da Polícia Civil da Bahia.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade