Publicidade

A Polícia Civil do Estado do Espírito Santo (PCES), torna pública a realização de concurso público 01/2022, para o provimento de vagas no cargo de Delegado de Polícia. O concurso público será executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

REQUISITOS: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de bacharelado em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e comprovação de, no mínimo, três anos de prática forense, após a conclusão do curso de Direito, ou de, no mínimo, três anos de atividade policial, em qualquer instituição de segurança pública prevista no art. 144 da Constituição Federal, devidamente comprovada.

Os interessados devem se inscrever no período de 8 a 29 de julho de 2022, via internet, no endereço eletrônico www.cebraspe.org.br/concursos. A taxa custa R$ 113,00.

Provas em 11 de setembro

Será reprovado nas provas objetivas e eliminado do concurso público o candidato que obtiver nota inferior a 40,00 pontos nessas provas.

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final da primeira turma do curso de formação profissional, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade