Publicidade

A Prefeitura Municipal de Arealva, Estado de São Paulo, torna público o edital realização do concurso público de provas e provas de títulos n.º 01/2023, visando o provimento de 37 vagas, bem como formação de cadastro de reserva, regido pelo Regime Celetista.

A organização, aplicação e correção do Concurso Público serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda., exceto o Curso de Formação Inicial.

A inscrição será realizada entre os dias de 13 de janeiro a 16 de fevereiro de 2023 (horário de Brasília), sendo feitas exclusivamente, por meio da internet, no endereço eletrônico www.consesp.com.br.

A taxa de inscrição varia entre R$ 40,00 e R$ 60,00, segue os cargos:

Agente Comunitário de Saúde, Agente Educacional, Agente Social, Ajudante Geral, Ajudante Geral – Serviços Pesados, Assistente Social, Auxiliar de Dentista, Auxiliar de Serviços Gerais da Educação, Dentista, Diretor de Escola, Educador Social, Enfermeiro Padrão PSF, Escriturário II, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Fonoaudiólogo Educacional, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Merendeira, Motorista III, Nutricionista, Operador de Máquina, Pedreiro, Professor Educação Básica, Professor de Educação Artística, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Psicólogo, Psicólogo Educacional, Psicopedagogo, Secretário de Escola, Técnico de Enfermagem e Visitador Sanitário.

Provas em 19 de março de 2023

A validade do presente Concurso Público será de “2” (dois) anos, contados da homologação final dos resultados, prorrogável uma vez por igual período nos termos do Art. 37 da Constituição Federal.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade