Publicidade

O Município de Barracão, Estado do Paraná, publicou dois editais para abertura de concurso público, destinado ao provimento de diversos cargos vagos.

O certame é executado pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná – UNIOESTE, por meio da Coordenadoria Geral de Concursos e Processos Seletivos – COGEPS, com sede na Rua Universitária.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente através do site oficial da UNIOESTE/COGEPS, mediante o preenchimento on-line de formulário próprio, disponível no site https://www.unioeste.br/portal/cogeps, no período de 23 de junho a 04 de agosto de 2022. O valor da taxa varia entre R$ 60,00 e R$ 120,00, conforme o cargo:

Edital 01/2022Pedreiro, Vigia, Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Dentista, Fiscal de Obras, Fiscal Tributário, Técnico Administrativo, Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Segurança do Trabalho, Telefonista, Topógrafo, Vigilante Sanitário, Advogado, Analista de Sistemas, Arquiteto, Contador, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico, Nutricionista, Professor, Professor de Educação Física, Professor de Artes e Psicólogo.

Edital 02/2022Agente de Controle de Endemias, Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Advogado, Assistente Social, Educador Social, Psicólogo, Assistente Social, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Nutricionista e Profissional de Educação Física.

Provas em 04 de setembro

O prazo de validade do Concurso Público é de 02 (dois) anos, contados a partir da data de Publicação da homologação do Concurso, podendo ser prorrogado por mais 02 (dois) anos, a critério da Administração Municipal.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade