Publicidade

A Prefeitura de Beneditinos, no Piauí, anunciou abertura do concurso público 01/2022, para provimento de 57 vagas, em cargos de todos os níveis.

Os interessados devem se inscrever no período de 25 de julho a 14 de setembro de 2022, via internet, no endereço eletrônico www.ufpi.br/copese.

O valor taxa será entre R$ 60,00 e R$ 100,00, conforme o cargo escolhido:

Agente Operacional de Serviços (Auxiliar de Serviços de Vigilância, Auxiliar de Serviços Gerais e Merendeira), Guarda Municipal (CNH A ou B), Agente Comunitário de Saúde, Operador de Sistema de Informática, Atendente de Farmácia, Agente de Inspeção Sanitária, Motorista (CNH D), Técnico Administrativo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Laboratório, Médico ESF, Enfermeiro, Nutricionista, Fisioterapeuta, Educador Físico, Assistente Social, Técnico Ambiental e Professor da Educação Infantil – Classe SL.

Provas em 06 de novembro

O presente concurso público terá validade de 02 (dois) anos, contados da data de publicação do Edital de homologação do resultado final no Diário Oficial das Prefeituras Piauienses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da administração pública da Prefeitura Municipal de Beneditinos-PI.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade