Publicidade

A Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves, no estado do Rio Grande do Sul, torna público, o edital de abertura do concurso público 01/2023, para o provimento de cargos públicos e formação de cadastro de reserva, do quadro efetivo de servidores.

A inscrição será executada, por meio do acesso a internet, no site da organizadora, Fundação La Salle (www.fundacaolasalle.org.br/concursos), entre os dias de 18 de janeiro até às 17h do dia 14 de fevereiro de 2023. A taxa cobrada varia entre R$ 130,00 a R$ 180,00, conforme os cargos:

  • Agente de Combate a Endemias
  • Agente Comunitário de Saúde
  • Odontólogo
  • Caso o candidato não tenha acesso à internet, no período previsto acima, o Município de Bento Gonçalves disponibiliza aos candidatos, a Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Mal Deodoro, nº 70, Centro, no horário de atendimento ao público, das 08horas às 12horas e das 13horas às 17horas, computador com acesso à internet.

    Provas em 26 de março de 2023

    Este Concurso Público terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Município de Bento Gonçalves.

    Compartilhe com amigos

    Publicidade

    Deixe um comentário

    Publicidade