Publicidade

A Prefeitura de Bom Jesus da Lapa, Estado da Bahia, mediante a Secretaria Municipal de Educação, tornam público aos interessados o edital de realização do processo seletivo simplificado Nº 01/2023, com objetivo à seleção e posterior contratação, e formação de cadastro reserva, de servidores para o exercício temporário, em 500 vagas em cargos vagos.

A inscrição será efetuada presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Manoel Gomes de Souza, s/n, Bairro São Gotardo (no fundo da Codevasf e ao lado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais), na cidade de Bom Jesus da Lapa, estado da Bahia, no período de 12 de janeiro a 18 de janeiro de 2023 (nos dias úteis), das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Cargos: Professor Substituto, Profissional de apoio escolar para alunos com deficiência, Motorista, Auxiliar operacional da educação, Guarda noturno, Porteiro, Auxiliar de desenvolvimento infantil e Auxiliar Administrativo da Educação.

O certame será composto de Avaliação curricular e Avaliação dos títulos, para todos os cargos e e Prova prática de Direção Veicular, de caráter eliminatório/classificatório, para a função de Motorista.

A divulgação dos resultados, será no Diário Oficial do Município, no endereço www.bomjesusdalapa.ba.gov.br, por ordem de classificação, no dia 25 de janeiro de 2023.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 10 (dez) meses, contados da data da Homologação do seu Resultado Final, podendo ser prorrogado.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Um comentário

  1. IVANETE Rodrigues Dias
    Professor substituto

Deixe um comentário

Publicidade