Publicidade

O Município de Bom Jesus da Penha, Estado de São Paulo, torna público a realização do concurso público 01/2022, para preencher cargos vagos.

A organização do concurso, recebimento das inscrições, aplicação e avaliação das provas serão de responsabilidade da empresa CONSCAM.

Os interessados devem se inscrever via internet, no site www.conscamweb.com.br, no período de 21 de julho a 22 de agosto de 2022. A taxa varia entre R$ 50,00 e R$ 187,00, conforme o cargo:

Ajudante Geral, Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Tratorista, Agente Fiscal Sanitário, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Odontologia, Monitor de Educação Infantil, Secretário Escolar, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Radiologia, Assistente Social, Auxiliar de Apoio, gestão e atenção a imunização, Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Professor de Educação Básica, Professor de Educação Física, Professor de Música, Psicólogo (Educacional) e Psicólogo (Saúde).

Provas em 11 de setembro de 2022

A prova objetiva será avaliada na escala de 0 a 100 pontos.

Serão aprovados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 50 (cinquenta) pontos na prova objetiva, exceto para os cargos de Motorista que serão convocados os 20 (vinte) primeiros colocados na prova objetiva para realização da prova prática e para os cargos de Mecânico, Operador de Máquinas, Pedreiro e Tratorista serão convocados os 10 (dez) primeiros colocados na prova objetiva para realização da prova prática, desde que estes obtenham nota igual ou superior a 50 (cinquenta) pontos na prova objetiva.

O período de validade será de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado, por igual período, a critério da Administração Municipal, a contar da data de publicação de sua homologação.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade