Leitura em 2 minuto(s)

A Prefeitura do Município de Camaragibe, Estado de Pernambuco, divulgou o edital de abertura das inscrições do concurso público, para o provimento de 96 vagas efetivas e formação de cadastro de reserva no cargo de Guarda Municipal.

A inscrição deve ser realizada exclusivamente por meio do endereço eletrônico (https://igeduc.selecao.net.br/informacoes/72/), entre os dias de 16 de abril de 2024 a 16 de maio de 2024. O valor da taxa será de R$ 110,00.

Os candidatos interessados devem possuir ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação, no mínimo, na categoria “B”.

Após a contratação, os profissionais atuarão em jornada de 12 horas de trabalho seguidas por 36 horas de folga, ou em turnos de 6 horas com revezamento nos finais de semana, totalizando uma média semanal de 42 horas. A remuneração mensal será de R$ 1.467,11, além de benefícios.

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio das seguintes etapas: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, agendada para o dia 16 de junho de 2024; teste de aptidão física (TAF) e aferição de altura; avaliação psicológica; exame de saúde; investigação social; e curso de formação profissional.

Na prova objetiva, os candidatos terão 3 horas para responder a 100 questões do tipo verdadeiro ou falso, sendo 30 de conhecimentos gerais e 70 de conhecimentos específicos.

A prova terá um valor máximo de 100 pontos, e será considerado aprovado o candidato que alcançar nota igual ou superior a 70 pontos.

O prazo de validade deste concurso será de 2 (dois) anos, prorrogável uma vez, por igual período, a critério da Prefeitura de Camaragibe (PE), a qual é responsável por homologar o resultado deste concurso público assim como por convocar os candidatos aprovados e analisar os requisitos para a convocação e posse.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário