Publicidade

O Municipal de Campo Bonito, Estado do Paraná, torna público a realização de concurso público 01/2022, destinado à contratação de pessoal, para atender à necessidade do interesse público e formação de cadastro de reserva.

O concurso será executado pelo IPPEC. Os interessados devem se inscrever via internet, no site https://ippec.org.br, no período de 07 de junho a 07 de julho de 2022. A taxa varia entre R$ 50,00 e R$ 150,00, conforme o cargo:

Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheira, Motorista I, Motorista II, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Zeladora, Agente Comunitário de Saúde, Assistente Administrativo Plantonista, Auxiliar Administrativo, Fiscal de Tributos, Inspetor de Alunos, Técnico de Higiene Bucal, Professor de Educação Infantil, Professor, Técnico de Enfermagem, Contador, Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Médico PSF, Médico Veterinário e Psicólogo.

Provas em 24 de julho de 2022

As provas serão constituídas de questões objetivas, inéditas ou de domínio público, de múltipla escolha e terá 5 (cinco) alternativas, sendo que cada questão terá apenas 1 (uma) alternativa correta, sendo atribuída pontuação 0 (zero) às questões com mais de uma opção assinalada, questões sem opção assinalada, com rasuras ou preenchidas a lápis.

O candidato deverá obter 50 (cinquenta) pontos ou mais na prova objetiva para não ser eliminado do Concurso Público, além de não ser eliminado por outros critérios estabelecidos no edital.

Este certame tem prazo de validade de 2 (dois) anos a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Poder Executivo Municipal.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade