Publicidade

A Prefeitura de Coromandel, em Minas Gerais, por meio do Instituto Assistencial de Desenvolvimento, Humano, Educacional e Desportivo, doravante denominado IADHED, publicou dois editais para abertura de concursos públicos, destinado ao provimento de vagas imediatas e formação de Cadastro de Reserva.

As inscrições para o concurso público serão realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico do IADHED, https://portal.iadhedconcursos.org/, no período de 00h00min. do dia 21 de novembro de 2022 às 23h59 do dia 21 de dezembro de 2022, observado o horário oficial de BrasíliaDF. A taxa será de R$ 70,00 ou R$ 150,00, conforme o cargo:

Professor de Educação Infantil, Inspetor Escolar, Professor do Atendimento Educacional Especializado, Professor Regente de Aula de Arte, Professor Regente de Aula de Ciências, Professor Regente de Aula de Ensino Religioso, Professor Regente de Aula de Geografia, Professor Regente de Aula de História, Professor Regente de Aula de Língua Inglesa, Professor Regente de Aula de Matemática, Professor Regente de Turma, Supervisor Pedagógico, Monitor de Creche, Assistente Administrativo Educacional, Fiscal Tributário, Fiscal de Inspeção Municipal – Veterinário, Auditor-Fiscal e Fiscal Ambiental.

Provas em 29 de janeiro de 2023

O concurso público terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração pública municipal.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade