Leitura em 2 minuto(s)

A Prefeitura Municipal de Criciúma, no estado de Santa Catarina, anuncia a realização de dois novos concurso público, com objetivo de preencher 92 vagas e formar cadastro reserva.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no site da FUNDATEC, www.fundatec.org.br, entre os dias de 24 de janeiro a 22 de fevereiro de 2024. A inscrição varia de R$ 60,00 a R$ 120,00.

Edital nº 01/2024 oferece os cargos de: Agente de Manutenção, Vigilância e Limpeza; Agente de Limpeza; Higienizador (8); Fiscal de Tributos; Fiscal Geral do Nível Médio; Motorista; Motorista Socorrista; Técnico Administrativo e Ocupacional; Técnico Administrativo e Ocupacional I (10); Técnico de Enfermagem Socorrista; Técnico em Enfermagem (15); Assistente Social; Auditor Fiscal da Receita Municipal AFRM; Auxiliar de Serviços Educacionais 20h (20); Auxiliar de Serviços Educacionais 30h (30); Cirurgião Dentista; Cirurgião Dentista ESF; Enfermeiro ESF; Engenheiro Ambiental; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico; Médico ESF; Médico do Trabalho; Médico Especialista Pediatra; Médico Especialista Psiquiatra; Médico Especialista Pneumologista; Médico Geriatra (2); Nutricionista; Professor de Arte; Professor de Ciências; Professor de Educação Física; Professor de Educação Infantil e Ens. Fundamental Anos Iniciais 1º ano ao 5º ano; Professor de Geografia; Professor de História; Professor de Língua Inglesa; Professor de Língua Portuguesa; Professor de Matemática; Psicólogo;

O edital nº 02/2024 ofertas vagas para: Procurador do Município; Professor Bilíngue/Intérprete 20h (4); Professor Bilíngue/Intérprete 40h (2); Professor Instrutor de Libras (1); Operador de Equipamentos Rodoviários.

Prova Teórico Objetiva para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para o dia 24 de março de 2024; Prova de Títulos para os cargos de nível superior completo, de caráter classificatório.

O Concurso Público em pauta tem o prazo de validade de 2 (dois) anos, contados da data de emissão do Edital de Homologação dos Resultados Finais, publicado no site da FUNDATEC. O Concurso poderá ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério e responsabilidade do Prefeito Municipal.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário