Publicidade

A Prefeitura Municipal de Divino, Estado de Minas Gerais, divulgou edital de realização do concurso público 01/2022, visando o provimento de vagas, bem como formação de cadastro de reserva. A organização está sob assessoria e responsabilidade técnica especializada da empresa Gualimp – Assessoria e Consultoria.

Os interessados devem se inscrever, exclusivamente por meio da internet, acessando o site www.gualimp.com.br, até às 23h59min do dia 21 de novembro de 2022. A taxa de inscrição varia entre R$ 40,00 e R$ 80,00, conforme os cargos:

Auxiliar de Serviços Escolares, Vigia, Especialista em Educação, Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Professor da Educação Básica I, Calceteiro, Motorista, Professor da Educação Básica II (Educação Física), Coveiro, Operador de Máquinas, Contador, Servente de Obras, Pedreiro, Engenheiro Civil, Assistente Administrativo, Técnico de Serviços Escolares, Fisioterapeuta, Fiscal Municipal, Assistente Social, Fonoaudiólogo, Técnico em Enfermagem, Farmacêutico-Bioquímico, Nutricionista, Técnico em Informática, Psicólogo e Técnico em Segurança do Trabalho.

Provas em 15 de janeiro de 2023

  • Prova Objetiva- de caráter eliminatório/classificatório, para todos os cargos;
  • Prova Prática- de caráter eliminatório/classificatório para os cargos de Motorista CNH “D” e Operador de Máquinas;
  • Avaliação de Títulos- de caráter classificatório.
  • O prazo de validade deste Concurso Público é de 02 (dois) anos, contados a partir da data de sua homologação, podendo a critério do Poder Público, ser prorrogado por igual período.

    Compartilhe com amigos

    Publicidade

    Deixe um comentário

    Publicidade