Publicidade

A Prefeitura Municipal de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, torna público a realização de concurso público 01/2022, para vagas e formação de cadastro de reserva, para provimento de cargos do quadro permanente de pessoal da Prefeitura Municipal.

O certame está sob responsabilidade do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC. Os interessados devem se inscrever no período de 05 a 25 de julho de 2022, pela internet, no endereço eletrônico www.ibfc.org.br. A taxa varia entre R$ 60,00 e R$ 180,00, conforme o cargo:

Operador de Máquinas Equipamentos, Agente de Fiscalização de Trânsito Municipal, Fiscal de Defesa do Consumidor, Fiscal de Obras, Orientador Social, Topógrafo, Arquiteto, Analista de Tecnologia da Informação, Auditor Fiscal de Tributos Municipais e Procurador do Município.

Provas em 21 de agosto

A prova escrita será avaliada na escala de 0 (zero) a 50 (cinquenta) pontos, considerando-se habilitado o candidato que nela obtiver nota igual ou superior a 25 (vinte e cinco) pontos.

O prazo de validade do presente Concurso Público é de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade