Publicidade

A Prefeitura de Eldorado, Estado de Mato Grosso do Sul, lançou o edital de abertura do concurso público 01/2022, para provimento de cargos pertencentes ao quadro efetivo de pessoal da Prefeitura Municipal.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no período de 23 de maio a 25 de julho de 2022, apenas pela internet no endereço eletrônico (https://concurso.fapec.org). A taxa varia entre R$ 90,00 e R$125,00, conforme o cargo:

Assistente Social, Assistente Social Educacional, Auditor Fiscal, Bioquímico/Biomédico, Cirurgião Dentista, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal Municipal, Fisioterapeuta, Médico Veterinário, Nutricionista, Pedagogo, Psicólogo, Psicólogo Educacional, Psicopedagogo, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Agente de Vigilância Sanitária, Auxiliar de Regulação em Serviços de Saúde, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico de Licitação, Agente Administrativo, Agente de Saúde Pública, Atendente de Dentista, Motorista, Motorista de Transporte Escolar, Motorista de Veículo de Carga, Auxiliar de Mecânico, Eletricista, Encanador, Lavador de Veículos, Mecânico, Pedreiro, Tratorista, Auxiliar de Pedreiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Borracheiro, Coveiro, Operador de Máquinas e Vigia.

Provas em 14 de agosto de 2022

Todo candidato iniciará a prova com 100 pontos e, a cada falta cometida, será deduzido o equivalente a esta. Será considerado aprovado o candidato que permanecer com, no mínimo, 50% dos pontos já descontados os pontos referentes às faltas cometidas.

O prazo de validade do concurso será de 02 (dois) anos, a contar da data da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade