Publicidade

A Prefeitura do Municipal de Eugênio de Castro, Estado do Rio Grande do Sul, lança edital de realização do concurso público 01/2022, para provimento de vagas aos cargos do quadro geral de servidores do Poder Executivo e do quadro do Magistério Municipal.

O certame será executado pela empresa Objetiva Concursos. Para realiza a inscrição, o interessado deverá acessar o site www.objetivas.com.br, no período de 09 de novembro a 09 de dezembro de 2022. A taxa de inscrição varia entre R$ 80,00 e R$ 160,00, de acordo os cargos:

Agente de Combate a Endemias, Assistente Social, Auxiliar de Administração, Auxiliar em Saúde Bucal, Contador, Doméstica, Educador Social, Encanador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fiscal, Licenciador Ambiental, Médico, Monitor Escolar, Motorista, Nutricionista, Odontólogo, Operador de Máquinas, Operário, Professor Anos Iniciais, Professor Educação Infantil, Professor (Educação Física, História, Língua Portuguesa e Matemática), Professor de Atendimento Educacional Especializado, Psicólogo, Técnico de Enfermagem e Veterinário.

Provas em 15 de janeiro de 2023

  • Prova Objetiva- de caráter eliminatório/classificatório, para todos os cargos;
  • Prova Prática- de caráter eliminatório/classificatório, para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas;
  • Prova de Títulos- de caráter classificatório, para cargos de Professor, aprovados nas provas anteriores.
  • O Concurso Público terá validade por 02 anos a partir da data de homologação final, prorrogáveis por mais 02 anos, a critério do ente público.

    Compartilhe com amigos

    Publicidade

    Deixe um comentário

    Publicidade