Publicidade

O Município de Foz do Iguaçu, no Paraná, por meio da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC, divulgou o edital de abertura do concurso público 02/2022, destinado ao provimento de cargos públicos.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço www.fundatec.org.br, no período de 08 de julho a 08 de agosto de 2022. A taxa varia entre R$ 120,00 e R$ 180,00, de acordo o cargo escolhido:

Analista de Relações Internacionais Júnior, Analista de Sistemas Júnior, Arquiteto Junior, Cirurgião Dentista Júnior, Engenheiro Agrônomo Júnior, Engenheiro Civil Júnior, Engenheiro Eletricista Júnior, Fiscal de Tributos Júnior, Fisioterapeuta Júnior, Médico Auditor, Médico do Trabalho, Médico Neuropediatra, Médico Oftalmologista, Nutricionista Júnior, Técnico em Turismo, Técnico de Enfermagem Júnior, Agente Fiscal de Preceitos Júnior, Auxiliar de Enfermagem Júnior, Auxiliar de Turismo Bilíngue, Educador Social Júnior, Programador de Computador Júnior e Motorista de Veículos Pesados I.

Provas em 04 de setembro

O Concurso Público em pauta tem o prazo de validade de 02 (dois) anos, contado da data de emissão do Edital de Homologação dos Resultados Finais, publicado no site da FUNDATEC. O Concurso poderá ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério e responsabilidade do Prefeito Municipal.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade