Publicidade

A Prefeitura de Funilândia, em Minas Gerais, torna público a realização de concurso público 01/2022, para provimento de 82 vagas da prefeitura municipal. As oportunidades são para profissionais de níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior.

Os interessados devem se inscrever no período de 05 de setembro a 05 de outubro de 2022, via internet, no endereço eletrônico https://portal.seap.selecao.site/. O valor da taxa será entre R$ 50,00 e R$ 120,00, de acordo o cargo escolhido:

Advogado, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapia, Nutricionista, Odontólogo, Professor de Educação Básica, Professor de Ensino Religioso, Psicólogo, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributos, Fiscal Ambiental, Fiscal Sanitário, Leiturista Departamento de Água e Esgoto, Técnico em Administração, Técnico em Edificação, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Informática, Inseminador, Motorista Categoria B, Motorista Categoria D, Motorista de Ambulância, Ajudante de Obras e Serviços, Auxiliar de Limpeza Urbana, Bombeiro Hidráulico, Borracheiro, Coveiro, Jardineiro, Mecânico, Operador de Máquinas Leves (Tratorista), Operador de Motoniveladora e Operador de Roçadeira Manual.

Provas em 05 e 06 de novembro

Será aprovado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50% (cinquenta por cento) do total de pontos das provas inerentes às vagas especificados no ANEXO III.

O prazo de validade do concurso é de 02 (dois) anos, contado da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez por igual período.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade