Leitura em 2 minuto(s)

No Estado de Minas Gerais, a Prefeitura Municipal de Ibirité divulga o edital de abertura do processo seletivo nº 01/2024. O certame destina-se ao preenchimento de 111 vagas e à formação de cadastro reserva para profissionais de nível médio.

Segundo o edital, as vagas estão distribuídas da seguinte forma: 75 para Agente Comunitário de Saúde e 36 para Agente de Combate a Endemias. Os profissionais contratados cumprirão uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 2.824,00.

As inscrições deverão ser realizadas via internet, através do endereço eletrônico www.exameconsultores.com.br, no período das 9h do dia 17 de junho de 2024 até às 23h59 do dia 16 de julho de 2024. O valor da taxa será de R$ 141,00.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva prevista para o dia 25 de agosto de 2024. O conteúdo programático abrangerá questões de Língua Portuguesa, Informática e Conhecimentos Específicos.

A Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada a todos os candidatos e terá duração máxima de 03 (três) horas.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Público é de 02 (dois) anos, contados da data da homologação do resultado final, prorrogável por uma única vez, por igual período, mediante ato motivado da Secretária Municipal de Saúde do Município de Ibirité.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário