Publicidade

A Prefeitura Municipal de Itaoca, Estado de São Paulo, publicou o edital de abertura do concurso público 01/2022 de provas, provas práticas e títulos para o preenchimento de vagas, além de formação de cadastro de reserva.

A organização, aplicação e correção do Concurso Público serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 27 de junho a 17 de julho de 2022 (horário de Brasília). O valor da taxa varia entre R$ 30,00 e R$ 100,00, conforme o cargo:

Servente, Vigia, Motorista, Operador de Máquinas, Tratorista, Atendente de Farmácia, Auxiliar Odontológico, Escriturário, Fiscal, Orientador Social, Recepcionista, Técnico de Enfermagem, Técnico em Meio Ambiente, Professor de Educação Ambiental – PEB II e III, Professor de Educação Física – PEB III, Professor de Educação Infantil – PEB I, Professor de Ensino Fundamental – PEB II e III, Professor de Informática – PEB II e III, Professor de Inglês – PEB II e III, Psicopedagoga, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico Veterinário, Assistente Social, Contador, Engenheiro Civil e Psicólogo.

Provas em 07 de agosto

A prova objetiva será avaliada na escala de 0 (zero) a 100 (cem) pontos e terá caráter eliminatório e classificatório. Será considerado aprovado na prova objetiva o candidato que obtiver, no mínimo, 50 (cinquenta) pontos.

O certame tem prazo de validade de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado por mais 2 (dois) anos, a contar da data da homologação do certame, a critério do Município de Itaoca.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade