Publicidade

Em Minas Gerais, a Prefeitura Municipal de Lambari, mediante o INDEPAC – Instituto de Cultura e Desenvolvimento Educacional, Promoção Humana e Ação Comunitária, divulgou edital de realização do concurso público Nº 01/2023, com o objetivo do provimento de 95 vagas existentes, além de formação de cadastro de reserva.

As inscrições serão admitidas apenas por meio da internet, através do site www.indepac.org.br/concursos, a partir das 08h00 do dia 13 de março e encerrando-se as 16h00min do dia 13 de abril de 2023.

A taxa de inscrição varia entre R$ 40,00 e R$ 80,00, conforme os cargos:

Auxiliar de Serviços de Educação Básica, Salva Vidas, Vigia, Assistente Técnico de Educação Básica, Assistente Social, Nutricionista, Psicólogo, Monitor de Educação Infantil, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Física, Professor Regente de Turma, Psicopedagogo e Supervisor Pedagógico.

Provas em 07 de maio de 2023

O certame tem o prazo de validade de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado por mais 2 (dois) anos, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura Municipal de Lambari.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade