Publicidade

O Município de Lindoia, em São Paulo, por meio do INDEPAC – Instituto de Cultura, Desenvolvimento Educacional, Promoção Humana e Ação Comunitária, anunciou a abertura do concurso público 01/2022, destinado ao provimento de vagas existentes.

As inscrições serão realizadas via internet, no site www.indepac.org.br/concursos, no período de 08 de junho a 04 de julho de 2022.

A taxa varia entre R$ 25,00 e R$ 48,00, conforme o cargo:

Auxiliar de Serviços Diversos, Jardineiro, Atendente, Inspetor de Alunos, Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Pintor, Salva Vidas, Agente de Defesa Civil, Agente de Trânsito, Encarregado de Pessoal, Fiscal de Monitoramento, Fiscal de Obras, Projetos e Posturas, Oficial de Almoxarifado e Controle de Patrimônio, Operador da Estação de Tratamento de Água, Operador da Estação de Tratamento de Esgoto, Técnico em Enfermagem, Técnico de Segurança do Trabalho, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Nutricionista, Procurador Jurídico, Psicopedagogo, Professor de Educação Básica I- Educação Especial, Professor de Educação Básica II – Arte, Professor de Educação Básica II – Ciências, Professor de Educação Básica II – Matemática, Professor de Educação Básica II – Português e Treinador Desportivo.

Provas em 07 de agosto de 2022

A Prova Objetiva será avaliada na escala de 0 (zero) a 100 (cem) pontos e terá caráter eliminatório e classificatório. Será considerado habilitado na Prova Objetiva o candidato que obtiver total de pontos igual ou superior a 50 (cinquenta).

O certame tem o prazo de validade de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do certame, a critério do Município.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade