Publicidade

A Prefeitura Municipal de Luiz Antônio, Estado de São Paulo, por meio da OMNI CONCURSOS PÚBLICOS LTDA, anunciou a abertura do concurso público 01/2022 de provas e títulos visando selecionar candidatos para o preenchimento de cargos públicos.

Os interessados devem se inscrever no período de 14 de setembro a 06 de outubro de 2022, via internet, no endereço eletrônico www.omniconcursospublicos.com.br. A taxa varia entre R$ 50,00 e R$ 80,00, conforme o cargo:

Agente de Combate as Endemias, Agente Sanitário, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Consultório odontológico, Auxiliar de Desenvolvimento Social, Auxiliar de Fisioterapia, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Serviços, Biomédico, Cirurgião Dentista, Contador, Eletricista de Manutenção, Enfermeiro, Enfermeiro ESF, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal de Obras e Postura, Fiscal de Tributos, Fiscal Sanitário, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Clínico Geral Plantonista, Médico Dermatologista, Médico ESF, Médico Ginecologista, Médico Neurologista, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Radiologista, Médico Urologista, Médico Veterinário, Merendeira, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Procurador Jurídico, Professor de Educação Básica – PEB II (Artes, Ciências e Matemática), Psicólogo, Secretário de Escola, Técnico de Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Radiologia, Técnico em Segurança do Trabalho, Terapeuta Ocupacional, Tesoureiro e Tratorista.

Provas em 23 de outubro

A Prova Objetiva será avaliada na escala de 0 (zero) a 100 (cem) pontos. Será considerado habilitado na prova objetiva o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50 (cinquenta) pontos.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de 02 (dois) anos, contados da data de publicação do Decreto de Homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade