Publicidade

A Prefeitura Municipal de Madre de Deus de Minas, Estado de Minas Gerais, no uso de suas atribuições, através da JCM – Consultoria Municipal Ltda., torna público que estão abertas as inscrições do concurso público 01/2022, para provimento de cargos vagos no quadro de pessoal da prefeitura municipal.

As inscrições serão efetuadas via internet, através do site www.jcmconcursos.com.br, no período de 8h do dia 25 de julho até às 22 horas do dia 25 de agosto de 2022. O valor da taxa será entre R$ 60,00 e R$ 200,00, conforme o cargo:

Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate as Endemias, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Saúde, Auxiliar de Serviços Gerais, Contador, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal de Posturas, Fiscal Tributário, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico ESF, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Monitor de Creche, Motorista, Oficial Especializado, Operador de Máquinas, Operário, Pintor, Professor de Educação Física, Professor Municipal, Psicólogo, Supervisor Pedagógico, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental e Tesoureiro.

Provas em 09 de outubro de 2022

A prova objetiva tem caráter eliminatório/classificatório e será aprovado o candidato que obtiver a nota igual ou superior a 50 (cinquenta) pontos, em um total de 100 (cem) pontos divididos.

O prazo de validade do presente concurso é de 02 (dois) anos, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade