Leitura em 2 minuto(s)

O Município de Mãe do Rio, no Estado do Pará, torna público que estarão abertas as inscrições do concurso público nº 01/2024, destinado ao provimento vagas, com profissionais de nível médio e superior.

As inscrições estarão abertas o período de 29 de janeiro a 25 de fevereiro de 2024, exclusivamente através do site www.institutovicentenelson.com.br. A taxa de participação varia entre R$ 36,00 a R$ 70,00.

O certame oferece 17 vagas, distribuídas entre os cargos de: Agente Municipal de Trânsito (10); Arquiteto (3); Engenheiro Civil (2); Psicólogo (2).

O certame será realizado em quatro etapas: Prova Escrita Objetiva de para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório; Prova de Títulos para todos os cargos de nível superior, de caráter apenas classificatório; Teste de Aptidão Física e Teste Psicotécnico – somente para o cargo de Agente Municipal de Trânsito, de caráter eliminatório.

A prova objetiva está agendada para o dia 24 de março de 2024, das 09 às 12 horas, conforme o horário local.

O concurso público tem prazo de validade de até 2 (dois) anos a contar da data de homologação do certame em Imprensa Oficial.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário