Publicidade

O Município de Mercedes, Estado do Paraná, torna pública a realização do concurso público 01/2022, sob o regime estatutário para o provimento de vagas do seu quadro de pessoal. O concurso será executado pela Fundação FAFIPA – Campus de Paranavaí.

Os interessados devem se inscrever via internet, no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br, no período de 29 de maio a 04 de julho de 2022.

A taxa varia entre R$ 50,00 e R$ 100,00, conforme o cargo:

Auxiliar de Serviços Gerais, Oficial de Serviços Gerais, Instrutor de Dança e Arte, Instrutor de Música, Monitor de Oficina II, Técnico Agrícola, Assistente Administrativo, Assistente Contábil, Agente Cultural, Administrador Pessoal, Cirurgião Dentista, Contador, Farmacêutico, Fiscal de Tributos, Médico Clínico Geral Plantonista, Médico Ginecologista e Obstetra, Procurador Jurídico e Técnico em Informática.

Provas em 31 de julho de 2022

A prova objetiva será composta de 30 (trinta) questões distribuídas por áreas de conhecimento. Cada questão da prova objetiva terá 4 (quatro) alternativas, sendo que cada questão terá apenas 1 (uma) alternativa correta.

O candidato deverá obter nota igual ou superior a 50 (cinquenta) pontos, numa escala de 0 (zero) a 100 (cem) pontos, do total das áreas de conhecimento da prova objetiva.

O concurso em referência terá o prazo de validade de 02 (dois) anos, contados da data de sua homologação podendo ser prorrogado por igual período a critério do ente promovente.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade