Publicidade

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, Estado do Espirito Santo, publica edital de abertura para processo seletivo simplificado nº 01/2022, para contratação e formação de cadastro de reserva de servidores. A execução e responsabilidade técnico-administrativa do Instituto Nacional de Concurso Público – INCP.

Somente via internet, no site www.incpconcursos.org.br, será realizada as inscrições, a partir das 10 horas do dia 19 de outubro até as 23 horas e 59 minutos do dia 31 de outubro de 2022. A taxa de inscrição será de R$ 45,00, para os cargos de:

Cuidador Educação Infantil, Professor Educação Especial, Professor (Anos Iniciais do Ensino Fundamental), Professor Pedagogo, Professor de Arte, Professor de Educação Física, Professor de Língua Estrangeira (Inglês), Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Professor (Educação Infantil) Creche e Pré Escola, Professor Ensino Religioso e Coordenador de Turno.

Provas em 27 de novembro de 2022

O Processo Seletivo do Município de Mimoso do Sul terá validade de 02 (dois) ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, a critério da Administração Pública, por igual período.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade