Publicidade

A Prefeitura Municipal de Mogi Guaçu, em São Paulo, publicou dois editais de realização para concurso público de Provas e Títulos 01/2023 e processo seletivo 01/2023, com o total de 19 vagas em em caráter efetivo e em caráter temporário.

A organização está por conta do IUDS – Instituto Universal de Desenvolvimento Social.

Os interessados devem se inscrever, através da internet, no site www.iuds.org.br, podendo ser efetuada entre os dias de 16 de janeiro até às 23 horas e 59 minutos do dia 05 de fevereiro de 2023. A taxa de participação será de R$ 10,50.

O concurso terá 17 vagas, distribuídas nos cargos:

Escriturário, Salva Vidas, Arquiteto, Auxiliar de Educação, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II (Artes), Professor de Educação Básica II (Ciências Físicas e Biológicas), Professor de Educação Básica II (Educação Física), Professor de Educação Básica II (Espanhol), Professor de Educação Básica II (Geografia), Professor de Educação Básica II (História), Professor de Educação Básica II (Inglês), Professor de Educação Básica II (Língua Portuguesa), Professor de Educação Básica II (Matemática), Professor de Educação Básica Infantil I, Professor de Educação Básica Infantil II e Terapeuta Ocupacional.

Provas em 05 de março de 2023

Entretanto o processo seletivo terá apenas duas vagas, nos cargos:

Auxiliar de Educação Inclusiva e Professor de Educação Básica Infantil II

Provas em 26 de fevereiro

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade