Publicidade

A Estância Turística de Monte Alegre do Sul/SP, através da empresa INTEGRI BRASIL – Projetos e Serviços Integrados Ltda. EPP, publicou o edital de abertura do concurso público nº 01/2022, para o preenchimento de vagas disponíveis.

As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da internet, no site www.integribrasil.com.br, no período de 30 de maio a 23 de junho de 2022. A taxa será de R$ 28,00 a R$ 52,00, conforme o cargo escolhido:

Ajudante Geral, Eletricista, Duchista Atendente, Encanador, Operador de Máquina Retroescavadeira, Motorista, Agente Comunitário de Saúde (PSF Mostardas), Pedreiro, Escriturário, Vigia, Técnico de Enfermagem, Agente de Trânsito, Médico do PSF, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (A.D.I.), Químico, Operador de E.T.E., Coordenador Pedagógico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Nutricionista e Vice Diretor de Escola.

Provas em 24 de julho de 2022

As Provas Objetivas visam avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho da função e serão avaliadas na escala de 0 (zero) a 100 (cem) pontos, constando de 40 (quarenta) questões, em forma de testes de múltipla escolha, com 04 alternativas cada uma, onde apenas uma alternativa é correta, valendo 2,5 pontos (dois pontos e meio) cada questão assinalada corretamente, estando habilitados os candidatos que obtiverem no mínimo 20 (vinte) acertos, totalizando 50 (cinquenta) pontos, equivalente a 50% de aproveitamento, EXCETO PARA O EMPREGO COM PROVA PRÁTICA.

O Concurso, para todos os efeitos, terá validade de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período a partir da data da homologação, que será publicada na IMPRENSA OFICIAL DE MONTE ALEGRE DO SUL.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade