Publicidade

No Estado da Bahia, a Prefeitura de Mundo Novo, publicou edital de abertura para processo seletivo público 01/2023, destinado ao provimento de 69 vagas, do Quadro de Pessoal da Secretaria Municipal de Saúde, além de cadastro reserva (CR).

A inscrição será executada, por meio do acesso à internet, no site isba.selecao.net.br, entre os dias de 18 de janeiro até 05 de fevereiro de 2023. A taxa cobrada será de R$ 60,00.

O cargo ofertado será para Agente Comunitário de Saúde (ACS), que exige Ensino Médio completo (antigo 2º grau).

O Agente Comunitário de Saúde terá como atribuição o exercício de atividades de prevenção de doenças e de promoção da saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS que normatizam a saúde preventiva e a atenção básica em saúde.

Provas em 5 de março de 2023

O prazo de validade do Processo Seletivo Público, para efeito de nomeação, será de 02 (dois) anos, contados da data de sua homologação, podendo antes de esgotado prazo ser prorrogado uma vez, por até igual período, a critério e por ato expresso do Chefe do Poder Executivo.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade