Publicidade

A Prefeitura Municipal de Neves Paulista, em São Paulo, torna público o edital normativo do concurso público Nº 001/2022 de provas e títulos, para provimento de vagas do seu quadro de pessoa.

Este certame terá a execução técnico-administrativa da GL CONSULTORIA EM DESENVOLVIMENTO SOCIAL E AÇÃO EDUCATIVA S/S LTDA.

Os interessados devem se inscrever no período de 04 de julho a 15 de julho de 2022, via internet, no site portal.glconcursos.com.br. O valor será entre R$ 30,00 e R$ 60,00, conforme o cargo:

Faxineira, Merendeira, Operário Braçal, Auxiliar de Educação, Motorista, Operador de Máquinas, Ouvidor Municipal, Assistente Social, Fonoaudiólogo, Professor de Educação Artística, Professor de Educação Física, Professor de Informática, Psicopedagogo e Terapeuta Ocupacional.

Provas em 31 de julho

As provas de múltipla escolha se constituirão de 30 (trinta) questões objetivas, cada uma com 4 (quatro) opções de respostas (alternativas), sendo somente 01 (uma) correta.

Será considerado habilitado na prova objetiva de múltipla escolha, o candidato que obtiver aproveitamento igual ou superior a 50% (cinquenta por cento), ou seja, pelo menos 15 (quinze) pontos, eliminando-se do Concurso Público os demais candidatos.

A validade deste concurso será de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, havendo necessidade, conveniência e interesse da administração municipal.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade