Publicidade

A Prefeitura Municipal de Óleo, Estado de São Paulo, publicou o edital de realização do concurso público 01/2022, para preenchimento de vagas, além de formação de cadastro reserva, pelo Regime Celetista.

A organização e aplicação do concurso será de responsabilidade da CMM ASSESSORIA E CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA.

As inscrições serão recebidas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.cmmconcursos.com.br, entre os dias de 11 de novembro até às 23h30min do dia 22 de novembro de 2022. A taxa cobrada varia entre R$ 35,00 e R$ 50,00, de acordo os cargos:

Merendeira, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Monitor de Creche, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal de Tributos, Médico Chefe, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Urologista, Médico Veterinário, Professor de Educação Básica e Psicólogo.

Provas em 11 de dezembro de 2022

  • Provas Objetivas – de caráter eliminatório/classificatório, para todos os cargos;
  • Avaliação de Títulos – para o cargo de Professor de Educação Básica 30h.
  • A validade do presente Concurso Público será de “2” (dois) anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

    Compartilhe com amigos

    Publicidade

    Deixe um comentário

    Publicidade