Publicidade

A Prefeitura Municipal de Palmeira das Missões, Estado do Rio Grande do Sul, divulga edital de abertura do concurso público 01/2022, para provimento de cargos públicos e formação de Cadastro Reserva (CR).

O certame será executado mediante a coordenação técnico-administrativa da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC.

Os interessados terá o período de 10 de novembro a 09 de dezembro de 2022, para realizar a inscrição, através do site www.fundatec.org.br. A taxa cobrada varia entre R$ 50,00 e R$ 180,00, de acordo os cargos:

Assistente Social, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico/Bioquímico, Fiscal Tributário, Fisioterapeuta, Médico Clinico Geral, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Pediatra, Psicólogo, Procurador do Município, Terapeuta Ocupacional, Técnico em Enfermagem, Agente Administrativo, Tesoureiro, Eletricista de Veículos, Eletricista, Motorista e Mecânico.

Provas em 15 de janeiro de 2023

  • Prova Teórico-Objetiva – de caráter eliminatória/classificatória, para todos os cargos;
  • Prova Prática – de caráter eliminatório/classificatório, para os cargos de Eletricista, Eletricista de Veículos, Motorista e Mecânico;
  • Prova de Títulos – de caráter classificatório, para o cargo de Procurador do Município, aprovados na Prova Teórico-Objetiva.
  • O Concurso Público tem o prazo de validade de 02 (dois) anos, contado da data de emissão do Edital de Homologação dos Resultados Finais, publicado no site da FUNDATEC. O Concurso poderá ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério e responsabilidade do Prefeito Municipal.

    Compartilhe com amigos

    Publicidade

    Deixe um comentário

    Publicidade