Publicidade

A Prefeitura Municipal de Penha, estado de Santa Catarina, anuncia abertura do processo seletivo Nº 01/2022, com 14 vagas temporárias e formação de cadastro de reserva. A coordenação técnico/administrativa do
Processo Seletivo será de responsabilidade do IBAM – Instituto Brasileiro de Administração Municipal.

As inscrições serão recebidas via internet, no site www.ibamconcursos.org.br, no período de 15 de junho a 14 de julho de 2022.

A taxa varia entre R$ 70,00 e R$ 90,00, conforme o cargo:

Fonoaudiólogo, Médico Clinico Geral, Médico Dermatologista, Médico do Trabalho, Médico Endocrinologista, Médico Gastroenterologista, Médico Ginecologista, Médico Mastologista, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Radiologista, Médico Veterinário, Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Serviços, Auxiliar Operacional, Motorista de Ambulância, Médico Clinico Geral – ESF, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico em Saúde Bucal e Servente/Merendeira.

As provas serão aplicadas no dia 07 de agosto de 2022.

O certame terá validade de um ano, a contar da data de publicação da sua homologação, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Os candidatos aprovados passarão a constituir vagas existentes conforme necessidades do Município e cadastro de reserva, ficando sob responsabilidade manter atualizado.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade