Publicidade

O Município de Piraquara, no Paraná, torna pública a realização do concurso público 01/2022, sob o regime estatutário, para o provimento de vagas do seu quadro de pessoal. O certame será executado pela Fundação FAFIPA – Campus de Paranavaí.

O período para a realização das inscrições será a partir das 08h do dia 13/06/2022 às 23h59min do dia 04/07/2022, observado o horário oficial de Brasília – DF, por meio do endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br.

A taxa será de R$ 80,00 ou R$ 120,00, conforme o cargo:

Professor, Engenheiro Civil, Fonoaudiólogo, Médico Generalista, Médico Infectologista, Médico Pediatra e Procurador.

Provas em 31 de julho

A prova objetiva será composta de 40 (quarenta) questões distribuídas por áreas de conhecimento. Cada questão da prova objetiva terá 5 (cinco) alternativas, sendo que cada questão terá apenas 1 (uma) alternativa correta, pontuada conforme a tabela.

O candidato deverá obter nota igual ou superior a 50 (cinquenta) pontos, numa escala de 0 (zero) a 100 (cem) pontos, do total das áreas de conhecimento da prova objetiva, para ser considerado aprovado e classificado no Concurso Público, além de não ser eliminado por outros critérios estabelecidos.

O presente concurso terá prazo de validade de 02 (dois) anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Município.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade