Publicidade

O Município de Ponta Grossa, Estado do Paraná, por meio da Secretária Municipal de Administração e Recursos Humanos, torna pública a abertura do concurso público N° 03/2022, sob o Regime Celetista, para preencher vagas, bem como formação de cadastro de reserva.

O Certame será executado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UNICENTRO. As inscrições devem ser realizadas no período de 14 de outubro até as 23h59min do dia 13 de novembro de 2022, exclusivamente via internet, no site www.concursosfau.com.br. A taxa cobrada varia entre R$ 70,00 e R$ 150,00, conforme o cargo:

Assistente Social, Auditor Fiscal, Contador, Engenheiro Eletricista, Jornalista, Médico da Família, Médico em Segurança do Trabalho, Musicoterapeuta, Nutricionista, Profissional de Educação Física, Engenheiro Civil, Procurador Municipal, Agente de Trânsito, Assistente de Administração, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Educador Social, Fiscal Ambiental, Guarda Civil, Técnico em Raio X, Técnico em Saúde Bucal, Topógrafo e Motorista.

Provas em 11 de dezembro de 2022

A seleção para os cargos, compreenderá exames para aferir conhecimentos e habilidades, mediante aplicação de prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório para todos cargos, prova discursiva de caráter eliminatório e classificatório para o cargo de Procurador Municipal e prova de títulos de caráter classificatório.

O presente certame terá o prazo de validade de 2 (dois) anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério e discricionariedade da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa/PR.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade