Publicidade

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã, Estado do Mato Grosso do Sul, divulga o edital de abertura do concurso público n. º 01/2022, para preenchimento de cargos pertencentes ao quadro efetivo de pessoal do Município, bem como formação de cadastro reserva.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 03 de novembro até 23h59min do dia 22 de dezembro de 2022 (Observando o horário oficial de Mato Grosso do Sul), exclusivamente via internet, por meio do site https://concurso.fapec.org. A taxa cobrada varia entre R$ 60,00 e R$ 150,00, conforme os cargos:

Agente de Fiscalização e Vig. Sanitária, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Analista Ambiental, Arquiteto, Assistente Administrativo, Assistente Social, Auditor de Controle Interno, Auditor Fiscal de Obras e Posturas, Auditor Fiscal Ambiental, Auditor de Gestão de Serviço de Saúde, Auxiliar de Serviços Diversos, Auxiliar em Saúde Bucal, Cirurgião Dentista, Contador, Controlador Interno, Cozinheiro, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro de Alimentos, Farmacêutico, Fiscal de Relações de Consumo, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Gari, Instrutor de Música, Médico Veterinário, Motorista de Ambulância, Motorista de Ônibus, Motorista Veículo Leve, Motorista Veículo Pesado, Nutricionista, Operador de Maquinas, Pedagogo, Procurador Municipal, Profissional de Educação Física, Psicólogo, Técnico Agrícola, Técnico de Enfermagem, Técnico de Informática, Turismólogo e Vigia.

Provas em 08 de janeiro de 2023

  • Prova Escrita (Objetiva)- de caráter eliminatório/classificatório, para todos os cargos;
  • Prova Discursiva- de caráter eliminatório/classificatório, para os candidatos aprovados na Prova Escrita para os cargos de Assistente Social, Controlador Interno, Procurador Municipal e Psicólogo;
  • Prova de Títulos- de caráter classificatório para os candidatos aprovados na Prova Escrita (Objetiva), para todos os cargos de nível superior e médio;
  • Prova Prática, de caráter eliminatório/classificatório, para os candidatos aprovados na Prova Escrita, dos cargos de Cozinheiro, Enfermagem, Motorista, Técnico de Enfermagem e Operador de Máquinas;
  • Teste de Aptidão Física- de caráter eliminatório, para os candidatos aprovados na Prova Escrita, dos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.
  • O prazo de validade do Concurso será de 02 (dois) anos, a contar da data da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Munícipio de Ponta Porã/MS.

    Compartilhe com amigos

    Publicidade

    Deixe um comentário

    Publicidade