Leitura em 2 minuto(s)

O Município de Presidente Olegário/MG, por meio do Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa – IBGP, anunciou abertura do concurso público 01/2022, destinado a selecionar candidatos para o provimento de cargos/funções e cadastro de reserva para o Quadro de Profissionais da Secretaria Municipal de Educação do Município.

Os interessados devem se inscrever no período de 25 de julho a 24 de agosto de 2022, via internet, no site www.ibgpconcursos.com.br. A taxa varia entre R$ 45,00 e R$ 65,00, de acordo o cargo escolhido:

Auxiliar de Creche, Assistente Social, Nutricionista, Professor de Educação Básica – Anos Iniciais, Professor de Educação Básica – Anos Finais – Artes, Professor de Educação Básica – Anos Finais – Ciências, Professor de Educação Básica – Anos Finais- Educação Física, Professor de Educação Básica – Anos Finais – Ensino Religioso, Professor de Educação Básica – Anos Finais – Geografia, Professor de Educação Básica – Anos Finais – História, Professor de Educação Básica – Anos Finais – Língua Inglesa, Professor de Educação Básica – Anos Finais – Língua Portuguesa, Professor de Educação Básica – Anos Finais – Matemática, Psicólogo, Especialista em Educação Básica e Professor de Educação Básica – Apoio.

Provas em 25 de setembro de 2022

Será considerado aprovado, neste certame, o candidato que obtiver, no mínimo, 60% (sessenta por cento) do total de pontos nas Provas Objetivas.

Este Concurso Público terá validade de 02(dois) anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário

Caro(a) concurseiro(a),

Manter um site como o Mais Certames no ar demanda esforço, dedicação e recursos financeiros. É por isso que estamos aqui, humildemente, pedindo a sua contribuição. Com a sua ajuda, poderemos garantir que continuemos a oferecer conteúdo de qualidade, atualizado e de fácil acesso a todos os concurseiros que buscam realizar seus sonhos profissionais.

Cada doação, por menor que seja, faz uma grande diferença. Ela nos permite cobrir os custos de hospedagem, desenvolvimento de conteúdo e manutenção do site, além de nos motivar a seguir em frente, sabendo que temos o apoio da nossa comunidade.

Se o Mais Certames já foi útil para você de alguma forma, por favor, considere fazer uma doação. Sua generosidade não apenas ajudará a manter o site no ar, mas também beneficiará milhares de pessoas que compartilham do mesmo objetivo: conquistar uma vaga no serviço público.

Agradecemos imensamente pelo seu apoio e confiança.

Apoiar