Publicidade

O Município de Rincão, Estado de São Paulo, por meio da empresa ARRIMO CONTÁBIL EIRELI ME, divulgou o edital de abertura do concurso público 01/2022, para provimentos de cargos públicos.

As inscrições serão recebidas no período de 24 de junho a 18 de julho de 2022, pela internet, no endereço eletrônico www.arrimoconcursos.com.br. A taxa varia entre R$ 35,00 e R$ 55,00, de acordo o cargo escolhido:

Ajudante Geral, Coletor de Lixo, Motorista, Almoxarife, Agente Administrativo, Assistente Administrativo, Fiscal de Postura, Fiscal de Tributos, Monitor de Educação, Técnico de Contabilidade, Técnico de Enfermagem, Técnico de Informática e Suporte, Tesoureiro, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Contador, Enfermeiro, Enfermeiro PSF, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Pronto Socorro, Médico PSF, Médico Psiquiatra, Médico Veterinário, Nutricionista, Procurador Jurídico, Psicólogo.

Provas em 21 de agosto

As questões de múltipla da prova objetiva será avaliada na escala de 0 (zero) a 100 (cem) pontos. Será considerado desclassificado na prova objetiva o candidato que não obtiver, no mínimo, a nota 50 (cinquenta) pontos.

O presente concurso terá validade 2 (dois) anos a partir da data de Homologação, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério da PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE RINCÃO/SP.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade