Publicidade

O Município de Santa Luzia, em Minas Gerais, por meio do INDEPAC – Instituto de Cultura, Desenvolvimento Educacional, Promoção Humana e Ação Comunitária, divulgou o edital de abertura do concurso público 01/2022, destinado ao provimento de vagas existentes, bem como para formação de cadastro reserva.

As inscrições serão realizadas via Internet, no site www.indepac.org.br/concursos, no período de 25 de agosto a 26 de setembro de 2022. A taxa custa R$ 70,00.

As oportunidades são para Guarda Civil Municipal III, que exige Ensino Médio Completo e Carteira Nacional de Habilitação – CNH, no mínimo categoria “A ou B”, válida.

Provas em 06 de novembro

A Prova Objetiva será avaliada na escala de 0 (zero) a 100 (cem) pontos e terá caráter eliminatório e classificatório. Será considerado habilitado na Prova Objetiva o candidato que obtiver total de pontos igual ou superior a 60 (sessenta), não zerar nenhuma das disciplinas e atender a regra prevista.

O certame tem prazo de validade de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do certame, a critério do Município de Santa Luzia.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade