Publicidade

A Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba, Estado de São Paulo, divulgou edital de abertura do processo seletivo simplificado de provas e títulos 01/2023, visando a seleção de candidatos para formação de cadastro de reserva, bem como às contratações necessárias, realizada pelo Regime Jurídico Estatutário.

Os interessados devem, se inscrever, entre os dias de, 09 de janeiro até às 17h00 do dia 23 de janeiro de 2023 (Horário oficial de Brasília-DF), exclusivamente via internet, por meio do site www.institutomais.org.br. A taxa de participação varia entre R$ 30,00 ou R$ 50,00, conforme os cargos:

Auxiliar em Saúde Bucal, Médico (Cardiologista, Colposcopista, Endoscopista, Ginecologista Obstetra, Gastroenterologista, Hematologista, Neuropediatra, Pneumologista, Pneumologista Infantil, Psiquiatra, Psiquiatra Infantil, Reumatologista, Ultrassonografista, Urologista), Médico Plantonista 12h (Cirurgião Geral e Ginecologista Obstetra), Médico Plantonista 24h (Ginecologista Obstetra, Pediatra e Urgência e Emergência).

Os documentos para as Avaliações da Prova de Títulos e do Tempo de Experiência Profissional (para todas as Funções) do Processo Seletivo Simplificado deverão ser encaminhados até às 23h59min do último dia do prazo de inscrição.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 06 (seis) meses, para fins de convocação, contado a partir da data da Homologação do Resultado Final, podendo, a critério da PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SANTANA DE PARNAÍBA/SP, ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade