Publicidade

A Prefeitura Municipal de São Lourenço da Mata, Estado do Pernambuco, abre edital de abertura do certame público para preenchimento de 45 vagas de Guarda Municipal. Está sob organização e execução do Instituto de Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco – IAUPE.

Os interessados terão o período de 26 de setembro a 23 de outubro de 2022, para realiza as inscrições pela internet, no endereço eletrônico www.upenet.com.br. A taxa cobrada será de R$ 120,00.

Para ingresso no cargo de Guarda Municipal, o candidato deverá possuir escolaridade de Nível Médio Completo, reconhecida nos moldes da legislação federal, ter, no mínimo, 18 (dezoito) anos completos, possuir Carteira Nacional de Habilitação, mínimo exigido categoria “AB” e Curso de Formação Técnico-profissional de Guardas Municipais.

Provas em 04 de dezembro de 2022

O certame constará de Prova objetiva de conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório; Avaliação de Exames de saúde, de caráter apenas eliminatório; Exames de Capacidade Física–TAF, de caráter apenas eliminatório; e Avaliação Psicológica, de caráter apenas eliminatório.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade