Publicidade

A Prefeitura de São Miguel do Iguaçu, Estado do Paraná, divulgou o edital de abertura do concurso público 01/2022, para provimento de cargos vagos.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente através do site oficial da UNIOESTE/COGEPS, mediante o preenchimento on-line de formulário próprio, disponível no site https://www.unioeste.br/portal/cogeps/correntes, no período de 11 de maio até as 23h59 do dia 05 de junho de 2022.

A taxa varia entre R$ 50,00 e R$ 150,00, conforme o cargo:

Gari, Mecânico, Motorista, Operário Braçal, Pedreiro, Coveiro, Zeladora, Atendente de Farmácia e Saúde, Auxiliar de Dentista, Oficial Administrativo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Analista de Tecnologia da Informação, Farmacêutico/Bioquímico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Veterinário, Terapeuta Ocupacional, Médico (generalista), Médico Anestesista, Médico Cardiologista, Médico do Trabalho, Médico Dermatologista, Médico Ginecologista, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra e Médico Psiquiatra.

Provas em 26 de junho de 2022

O prazo de validade do concurso público é de 2 (dois) anos, contados a partir da data de Publicação da homologação do concurso, podendo ser prorrogado por mais 2 (dois) anos, a critério da Administração Municipal.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade