Publicidade

No Estado do Ceará, a Prefeitura Municipal de Sobral, eminente a Secretaria da Educação e da Secretaria do Planejamento e Gestão, divulgou edital de realização do concurso público de Provas e Títulos nº 01/2023, para seleção de candidatos, ao provimento de 700 vagas e formação de cadastro de reserva.

O certame será organizado e executado pela Fundação Universidade Estadual do Ceará – FUNECE, por intermédio da Comissão Executiva do Vestibular da Universidade Estadual do Ceará – CEV/UECE.

As inscrições devem ser feitas, via internet, por meio do site www.cev.uece.br, no período a partir de 23 de janeiro a 5 de março de 2023. A taxa de participação será de R$ 150,00, para os cargos:

Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental – Anos Iniciais e Professor de Ensino Fundamental – Anos Finais (disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História, Geografia, Inglês, Educação Física e Arte-Educação).

Somente através do site do Concurso Público, por intermédio do Cartão de Informação do Candidato, que será divulgado as datas e horários das provas.

O prazo de validade deste Concurso será de 2 (dois) anos contados da data de publicação do ato de homologação do resultado final do Certame no Diário Oficial do Município de Sobral, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração Pública Municipal de Sobral.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade