Publicidade

A Prefeitura Municipal de Taboão da Serra, Estado de São Paulo, anunciou a realização do concurso público 03/2022, com intuito de preencher as vagas disponíveis e formação de cadastro reserva no quadro de pessoal desta prefeitura. O certame está sob a responsabilidade da “Associação Brasileira de Concursos Públicos – ABCP”.

Os interessados devem se inscrever via internet, no site www.abconcursospublicos.org, no período de 29 de junho a 01 de agosto de 2022. A taxa varia entre R$ 65,00 e R$ 80,00, conforme o cargo:

Técnico em Segurança do Trabalho, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Fiscal do Serviço de Fiscalização do Procon Municipal.

Provas em 14 de agosto

A prova objetiva de múltipla escolha será atribuído um valor de 0 (zero) a 10 (dez) pontos. O candidato deverá obter no mínimo 50% (cinquenta por cento) de acertos no total, ou seja, 5 (cinco) pontos para ser aprovado no Concurso Público.

O concurso tem prazo de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação do certame ou forem, eventualmente, criadas por lei, durante o período de validade deste Concurso Público.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade