Publicidade

O Município de Torrinha, em São Paulo, por meio da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda., divulgou o edital de abertura do concurso público 01/2022, destinado ao provimento de cargos vagos.

As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.concursosrbo.com.br, no período de 18 de abril de 2022 a 13 de maio de 2022.

A taxa varia entre R$ 28,20 e R$ 48,20, conforme o cargo:

Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Limpeza Pública, Auxiliar Rural, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Vigia, Visitador Sanitário, Zelador Público, Atendente, Auxiliar de Contabilidade e Tesouraria, Auxiliar de Dentista, Escriturário">Auxiliar de Escriturário, Encarregado da Divisão dos Serviços de Recursos Humanos, Escriturário, Fiscal Geral, Cirurgião Dentista, Contador, Enfermeiro de PSF, Procurador Jurídico, Professor Educação Básica II – Ciências, Professor Educação Básica II – Educação Física, Professor Educação Básica II – Língua Portuguesa e Língua Inglesa, Professor Educação Básica II – Matemática e Professor Educação Básica II – Música.

Provas em 29 de maio de 2022

O certame tem prazo de validade de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado por mais 2 (dois) anos, a contar da data da homologação do certame, a critério do Município de Torrinha.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade